quarta-feira, 30 de março de 2011

 
Meu Top model...plutão


...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.
Clarice Lispector

segunda-feira, 28 de março de 2011

O Pessoal que visita meu blog se vcs estão gostando dele comentem please....ou se não comentem no msm jeito...é chato ninguem comentar


;)
 

Quando eu nasci, Deus perguntou se eu queria ser bonito ou ter boa memória. Me lembro como se fosse ontem...

domingo, 27 de março de 2011

  Eu queria arrancar o romantismo de mim. Queria que meus anticorpos se tocassem e partissem para o combate contra todo esse blá blá blá de amor!
 

sexta-feira, 25 de março de 2011


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
Vinícius de Moraes

quinta-feira, 24 de março de 2011

A noite é como um olhar longo e claro de mulher.

Sinto-me só.
Em todas as coisas que me rodeiam
Há um desconhecimento completo da minha infelicidade.
A noite alta me espia pela janela
E eu, desamparado de tudo, desamparado de mim próprio
Olho as coisas em torno
Com um desconhecimento completo das coisas que me rodeiam.
Vago em mim mesmo, sozinho, perdido
Tudo é deserto, minha alma é vazia
E tem o silêncio grave dos templos abandonados.
Eu espio a noite pela janela
Ela tem a quietação maravilhosa do êxtase.
Mas os gatos embaixo me acordam gritando luxúrias
E eu penso que amanhã...
Mas a gata vê na rua um gato preto e grande
E foge do gato cinzento.
Eu espio a noite maravilhosa
Estranha como um olhar de carne.
Vejo na grade o gato cinzento olhando os amores da gata e do gato preto
Perco-me por momentos em antigas aventuras
E volto à alma vazia e silenciosa que não acorda mais
Nem à noite clara e longa como um olhar de mulher
Nem aos gritos luxuriosos dos gatos se amando na rua.
  Vinícius de Moraes

domingo, 20 de março de 2011


 
 
"Ele deu um passo, mas se sentiu exausto
Ele disse “vou descansar um pouco”
Mas quando tentou andar novamente
Ele já não era mais uma criança
E todas aquelas pessoas apressaram o passado
Realmente rápido e ninguém nunca sorriu"
 
Um Trecho da Tradução da música Blue Lips de Regina Spektor!!!

sábado, 19 de março de 2011

Não adianta fugir, não adianta mentir pra mim mesma! No final tudo vem a tona, no final tudo se desmorona!


Cursed Sun

quarta-feira, 16 de março de 2011

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

Cuidado! Nossos olhos são traiçoerios, eles nos engana, pois nem tudo que se vê é o que parece. Por isso siga sempre seu coração, ele não enxerga e nunca te trairá por isso!

Cursed Sun

((A foto acima é de um escultor chamado Ron mueck de hiper realismo, estas duas velhinhas são feitas de ceramicas, uma obra muito bem feita))

domingo, 13 de março de 2011

Ai de quem ama

Quanta tristeza

Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida

Amar é triste

O que é que existe?
O amor

Ama, canta

Sofre tanta
Tanta saudade
Do seu carinho
Quanta saudade

Amar sozinho

Ai de quem ama
Vive dizendo
Adeus, adeus
Vinícius de Moraes

sábado, 12 de março de 2011

Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, todos vazios de Tua presença. Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude. Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase. Faça com que eu possa falar com este vazio tremendo e receber como resposta o amor materno que nutre e embala. Faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo. Faça com que a solidão não me destrua. Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços meu pecado de pensar

Clarice Lispector

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!
Caio Fernando
 
Hoje faz 2 meses, passaram tão rapido...
 
 

quarta-feira, 9 de março de 2011

E ai vai uma das minhas piadas sem graças...que eu axo muito graça


 

Hoje estou feliz, afinal matar saudades é tão bom....

segunda-feira, 7 de março de 2011

Um dia você aprende que...



"Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança."

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.


Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.


Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.


Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.


Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.


Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"


William Shakespeare

sábado, 5 de março de 2011


O Sofrimento bateu, a tristeza veio, é tão ruim, é tão solitario, isso me deixa profundamente triste e isso não é um sentimento pleno é complexo demais para se entender, tudo que eu queria é ter você mais agora tudo que eu quero é te esquecer, porque é tão dificil? o estado de embriagues não ajuda só atrapalha...porque...porque?


Cursed Sun

quinta-feira, 3 de março de 2011

..::Viva::..



Hey menina não está sentindo? Feche os olhos, pare, corra, sorria, dance, ria, ame, chore, enfim viva a vida plenamente....



 





Feche os olhos e sinta o ar te tocar, então você perceberá que vale a pena viver para sentir esse momento!

Cursed Sun
Esficando tarde, e eu tenho medo de ter desaprendido o jeito. É muito difícil ficar adulto.

Caio Fernando Abreu

.......:::Friends:::.....




Two birds on a wire
One tries to fly away
And the other watches him close from that wire
He says he wants to as well
But he is a liar

I'll believe it all
There's nothing I won't understand

I'll believe it all
I won't let go of your hand

Two birds on a wire
One says c'mon and the other says "I'm tired"
The sky is overcast and I'm sorry
One more or one less
Nobody's worried

I'll believe it all
There's nothing I won't understand

I'll believe it all
I won't let go of your hand

Two birds of a feather
Say that they're always gonna stay together
But one's never going to let go of that wire
He says that he will
But he's just a liar

Two birds on a wire
One tries to fly away and the other
Watches him close from that wire
He says he wants to as well, but he is a liar

Two birds on a wire
Once tries to fly away and the other...

Ida Maria - Two Birds

quarta-feira, 2 de março de 2011




Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta.

Andressa Pereira de Castro

terça-feira, 1 de março de 2011




Como dizia o poeta
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não

Vinícius de Moraes